Marketing De Afiliados✓✓ Descubra Técnicas Lucrativas De Como Vender Como Afiliado Em 2019

Marketing De Afiliados

Olá, sou Fred Sousa e quero trazer para vocês Técnicas Para Vender Como Afiliado Em 2019.

Seria muito bom ter uma Grana Extra Logo no começo do ano, não é mesmo?

Ou quem sabe Ter a tão sonhada Independência Financeira.Um sonho,mais um Sonho Possível

O mercado de Infoprodutos Funciona Mesmo?

Por ser uma tendência global, o comércio de infoprodutos será um dos negócios mais lucrativos para quem queira compartilhar seus conhecimentos na web

Claro que para chegar ao sucesso é preciso elaborar muito bem os produtos e serviços digitais e caprichar na estratégia de marketing que irá usar para gerar audiência com seus clientes atuais e consumidores em potencial.

Uma das vantagens de comercializar os infoprodutos é que a produção desses não demanda altos custos de produção.O mercado de infoprodutos têm se demonstrado muito lucrativo atualmente. E isso não é novidade, algo que cause espanto.

Como Escolher Um Infoproduto Lucrativo?

O ideal é escolher um que você entenda e goste, afinal, é muito melhor falar sobre algo que se tem afinidade e entendimento, do que de algo que você não domina, porém,é preciso encontrar um infoprodutor sério e comprometido com o resultado dos seus afiliados. 

Outro ponto a ser estudado é o valor da comissão, que geralmente varia entre 40% e 60% do preço de venda. Bom, nesses casos, uma das boas práticas é estipular o seguinte:

comissões acima de R$ 100 rendem lucros maiores e mais rápidos. As comissões abaixo de R$ 100 devem ser consideradas apenas se o produtor tiver mais produtos para fazer upsell em seu funil de vendas, ou se for viável fazer vendas em volume.

Trabalhar com essa margem de comissionamento permite que você consiga um lucro mais alto.

Em Que Nicho De Mercado Atuar?

Para ter um negócio não apenas rentável, mas também prazeroso, os seguintes fatores precisam ser levados em consideração.

A primeira regra é a afinidade, crie algo que te motive a acordar todos os dias, precisa ser um tema que você já conheça ou que tenha vontade de aprender, mas faltava oportunidade.

O segundo fator é o conhecimento, é importante conhecer uma necessidade específica que precisa ser atendida, em seguida procure soluções para esse problema.

Com essas perguntas respondidas, o seu negócio digital passa a ser algo palpável, vale acompanhar o seu nicho de perto e ter conhecimento das necessidades do seu público.

O terceiro fator é a demanda, elemento crucial para um negócio lucrativo. Para o marketing digital a medida do sucesso é o tráfego, por isso, se ele está subindo quer dizer que seu negócio online está aparecendo.

Antes de se filiar visite a página de vendas desse produto e avalie se a página te convence a comprar. O Blueprint fornece essa análise, mas julgamos que ninguém conhece melhor o seu público do que você mesmo, por isso pesquise também sobre o produtor.

Saiba que a própria hotmart oferece informações sobre o criador do produto, mas intenção é que você estenda sua pesquisa para além desta plataforma.

Os nichos Mais Lucrativos em 2019

Nicho de Emagrecimento:

Este nicho sempre continua bem interessante e com a dor constante é o mercado de emagrecimento. Existem alguns variados nichos de mercado dentro desse:

Dieta, Exercícios, Alimentação adequada, Sucos, Treinos e etc. Eu aconselho muito que se você for entrar nesse mercado, faça o super nicho e foque somente em dieta para emagrecer, por exemplo.

Muitos blogs de saúde juntam emagrecimento com o seu conteúdo, por ser um vertente do assunto, e também por serem dois dos nichos mais procurados na Internet, esta combinação pode ser uma óptima forma de gerar mais dinheiro.

Nicho De Ganhar Dinheiro Na Internet:

Apesar de ser um nicho que alguns dizem já esta saturado (calma aí vou explicar) em outras palavras tem muita concorrência, aconselho obter sempre um curso desse nicho que ensina como gerar lucros, justamente porque é esse nicho que você vai aprender todas as técnicas de como saber vender em todos os outros nichos, entendeu!

É esse nicho que de toda forma você tem que passar, pois este é o carro chefe que ensina como conduzir toda a boiada para currais diferentes.

Produtos e serviços nesses nichos são sempre procurados porque as pessoas estão sempre procurando soluções para problemas específicos em suas vidas cotidianas.

Nicho De Relacionamento:

Considerando que somos uma espécie sexuada, os relacionamentos impactam em nossas vidas.

E o que faz com que este nicho seja classificado com os produtos mais vendidos no mundo é que as pessoas precisam encontrar alguém e manter o relacionamento.

Já que no âmbito de busca pela felicidade o relacionamento importa não apenas na vida pessoal do indivíduo.

Impacta em tudo, pois, ter um bom relacionamento significa ser aceito e reconhecido.

Estar em um relacionamento é um dos maiores compromissos que as pessoas fazem durante sua vida. Isso os torna mais do que dispostos a pagar por soluções para seus problemas de relacionamento.

Nicho de Desenvolvimento Pessoal:

Esse é um daqueles nichos de mercado que bombam, desenvolvimento pessoal é um nicho em alta. Todos os dias milhares de pessoas buscam se desenvolver, melhorarem em alguma área de suas vidas.

Para quem deseja empreender online esse é um nicho altamente lucrativo. Na verdade é um segmento de mercado amplo com alguns sub-nichos:

  • Lei da atração;
  • Meditação;
  • Ioga;
  • Foco;
  • Produtividade.

Então dá para perceber que esse nicho é muito abrangente, mas lembre-se: foque num nicho específico.

No desenvolvimento pessoal existem pouquíssimos afiliados, na verdade acabei encontrando apenas 1 única afiliada que promove esse nicho, ou seja, é um nicho lucrativo que está “dando sopa”.

Nicho De Importação:

Mesmo com a alta do dólar, ainda é muito lucrativo entrar nesse nicho.

Muitas pessoas procuram descobrir como ganhar dinheiro trabalhando com importação ou então como importar para comprar produtos mais baratos e de qualidade no exterior.

Os ganhos com esse nicho vem, na grande maioria, da venda de cursos que ensinam como trabalhar com importação, mas também se ganha dinheiro se afiliando a empresas como AliExpress e no Google Adsense.

Tenha um Meta A Cumprir !!

O mercado de infoprodutos é um dos mais lucrativos ramos para faturar dinheiro na internet atualmente, e o mais indicado para quem vai iniciar no mercado de afiliados.

Entre todas essas possibilidades então, traçar uma meta concisa capaz de te guiar até seu propósito é fundamental para não se perder nesse processo.

Toda meta deve ter objetivo e prazo bem definidos. É importante verificar que esta deve ser possível de ser alcançada, ou seja, deve ser baseada no tempo que você está disposto a se dedicar, no capital que tem disponível para investir e no prazo de execução.

Para pautar uma meta especifique tudo que você tem de recurso e o que você almeja.

Coloque em uma frase quanto você quer faturar em uma semana, o que você fará para que isso aconteça e quanto tempo de trabalho você vai se dedicar para alcançar essa meta.

Um exemplo é definir “eu quero faturar cem reais por semana, promovendo um produto no Facebook, dedicando 1 hora do meu dia”. Independentemente do valor que você pretende faturar e do tempo disponível é fundamental que você tenha sua meta em mãos.

A partir dela, você vai se basear para criar estratégias para conquistar seu objetivo.

Gerar Tráfego É Indispensável

Pesquisa de palavra chave: para fazer saber quais as palavras mais buscadas pelo seu público alvo é simples, use a ferramenta do próprio Google (AdWords), ele ajudará você a identificar quais palavras escolher para criar o seu conteúdo.

Ou simplesmente veja quem atua no mesmo nicho que você e observe como e quais palavras eles utilizam.

Já vai dar uma bela iluminada na hora de criar o seu próprio conteúdo. Jamais copie (e cole) conteúdo de outros sites, além de ser muito feio fazer isso, pode prejudicar no posicionamento do seu site. Pesquise sobre o assunto e desenvolva o seu próprio conteúdo.

O tráfego de um site é como o oxigênio em nosso corpo. Sem ele, nada funciona.

Dica:

  • Tenho certeza que não irá demorar para realizar sua primeira venda como afiliado digital e por isso deixo mais uma sugestão.
  • Invista seus ganhos.
  • Muitos afiliados pecam em ganhar dinheiro e gastá-lo.
  • Porém, se deseja ganhar mais dinheiro no marketing digital, você deve aplicar em conhecimento, ferramentas… pois dessa forma aumentará as chances de vender todos os dias como afiliado.

Acredite, pode ser difícil o início, no entanto, é possível você viver de marketing digital, posso te afirmar isso.

Espero Ter Ajudado

Sucesso A Todos !!

Início

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *