4 dicas de como você fazer sua primeira venda como afiliado

4 dicas de como você fazer sua primeira venda como afiliado

Olá empreendedor, beleza? 

Nesse artigo  vamos falar para você 4 dicas de como você fazer sua primeira venda como afiliado

É uma dica que eu aprendi com meu passar do tempo aí como afiliado, minha experiência, eu gostaria de passar para vocês essas dicas para vocês estarem aplicando também no seu negócio para se você está começando agora como afiliado.

Ou até mesmo se você já começou e também não teve sua primeira venda.

Então vamos lá 

A primeira dica seria:

Você parar de procurar coisas mágicas, e também buscar muitos cliques. 

Esse negócio de você procurar alguma fórmula mágica na internet de que você vai fazer o negócio, vai ter altas vendas, milhares de vendas por dia.

Isso na verdade não existe !

Eu acredito na verdade seria você construir uma plataforma no qual você vai aplicando todas as técnicas que você conhece, e depois você ao passar do tempo você vai aplicando e assim você vai construindo toda uma estrutura sua,

e assim você vai ter resultados todos os dias e assim você vai confiando mais e mais escalando seu negócio, e aí sim, você futuramente pode ter às vezes milhares de reais por dia.

Só a primeira coisa que você tem que fazer é parar de pensar,de buscar na internet,ficar buscando videos na internet,no youtube, de que você vai ter algo mágico que você vai aplicar e vai ter milhares de reais em um dia.

Então tem que parar de procurar, parar de perder tempo com isso,e procurar coisas que realmente vão dar resultado pro seu negócio online.

Ainda dentro dessa dica, que você possa construir marketing de conteúdo.

O que que seria Marketing de Conteúdo?

É você levar conteúdo de qualidade para sua audiência, falar com ela sobre dicas.

Por exemplo:ela quer emagrecer,você pode da dicas pra ela de como emagrecer,o que fez para emagrecer, se você era gorda antigamente e você emagreceu.

Então você pode passar dicas para ela, isso é muito importante, isso é um  marketing de conteúdo realmente e a pessoa vai estar se identificando com você, e você vai criar automaticamente uma autoridade diante do seu nicho, tá ok?

Então essa é uma dica que você pode está aplicando no seu negócio.

A segunda dica é:

que você tenha Paciência e consistência

Eu sei que é difícil ter paciência quando você está começando no marketing digital,ou até mesmo principalmente,sobre o desemprego.

Muitos pais de família eles não conseguem ter paciência em estar aprendendo sobre marketing digital e tá aplicando as técnicas,pelo fato deles estarem “desesperados”.

Só que o Marketing Digital e os negócios online em geral,não tem como você ter resultados imediatos,

Em nenhum negócio que eu conheço assim,você acaba aplicando e você tem resultados no mesmo dia, a não ser que seja tráfego pago.

Que é no caso que você ja conhece,que você ja aplica algumas técnicas,ai você pode ter uma venda no mesmo dia.

Só que diferente disso,no tráfego pago,você não tem como construir um tráfego que no caso,uma estrutura orgânica, que tenha tráfego e tenha resultados no mesmo dia, e na mesma hora.Não existe isso.

Então você tem que ter paciência,construir toda sua estrutura online e também ter consistência, ou seja, no começo do empreendedorismo você tem que aplicar tudo o que você está aprendendo com consistência.

Saiba Construir Toda Sua Estrutura Online A partir Do Zero Aqui !!

Fazer vídeos,fazer artigos,mesmo tendo experiência no assunto, no começo de um novo projeto não tem resultado imediato.

Tem que ficar aplicando com consistência tudo que aprendeu sobre marketing digital e futuramente aplicando sempre,com certeza você terá resultados.

E assim você escala seu negócio,algo a mais para seu negócio online.

Aplique tudo o que está aprendendo !!

A terceira dica seria que:

Os resultados não dependem da sua situação

Seja ela financeira, saúde ou algo do tipo.

Saúde será um pouco mais complicado., mais a questão financeira ou até mesmo a questão social não é justificativa para que você não tenha resultados no marketing digital.

Conheço diversas pessoas que começaram do zero e não tinha condições alguma em ter resultados com marketing digital, só que aplicaram e conseguiram ter resultados.

Você pode até pensar: Essas pessoas que já tem nome no mercado tiveram ensino diferente,os melhores cursos, e tal.

Mas todos os que tem resultado hoje no marketing, eles já foram pequenos um dia.

E eles começaram a trabalhar na sua estrutura online e assim eles construiram  um império pra eles,então,não é impossível pra você.Coloque em prática tudo o que está aprendendo.

Essa é uma grande diferença dos que não tem sucesso e os que tem sucesso.

A quarta dica e a mais importante é que:

Os resultados demoram

Parece meio frustrante você ouvir essa frase de que os resultados vão demorar por que é uma das coisas que entram em contradição com o que você deseja,que seria ter resultados rápidos.

Normalmente quado a pessoa está estudando,está aplicando conhecimento, vai demorar a surgir os resultados.

Não adianta acreditar que você vai ter resultados rápidos em algo que você está começando agora.

Esse é um grande erros das pessoas que não trabalham o seu Mindset,por que ela pensam:quando ela aplicar o curso ela já vai ter resultados imediatos.

Essa é o grande erro dos afiliados iniciantes.

Nã quero que caia neese erro.Não pensse que o cirso vai trazer algo mágico pra você,que vai ter resultados imediatos.

Na verdade, isso é uma grande mentira.

Se um produtor falar isso pra você, que se aplicar essa técnica, você vai ter resultados amanhã, é tudo balela.não acredite.

O que você tem que acreditar é que você vai ter que aplicar tudo o que está aprendendo e assim vai ter resultados constantes.

Pode demorar?

Pode demorar, só que a diferença de um ter resultado e o outro não ter é a consistência de estar aplicando tudo o que está aprendendo.

Você tem que acreditar que vai construir uma estrutura com consistência e colocando em prática tudo o que está aprendendo.

Espero que vocês possam seguir essas dicas e assim também vocês terem sucesso no marketing digital.

Um forte abraço !!

Página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *